Marcelo Adnet, da Globo, é agredido durante jogo do Brasil no Mineirão

O humorista Marcelo Adnet, da TV Globo, foi agredido durante o partida Brasil 1 x 7 Alemanha, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo.

Ele gravava um quadro para o programa Fantástico, como tem feito nos jogos da seleção brasileira na Copa, quando foi chutado por trás por um torcedor. O empurrão com os pés fez com que Adnet batesse boca com o responsável.

O humorista pediu ajuda a voluntários do estádio, que o encaminharam para o posto da Polícia Civil no Mineirão. Lá, foi informado que poderia prestar queixa, mas que teria que esperar na fila atrás de outros torcedores.

Ele chegou a esperar por um tempo, mas desistiu sem registrar o boletim de ocorrência. A assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a situação e também relatou a irritação do humorista com a presença de alguns jornalistas que acompanharam o procedimento policial.

Além do caso envolvendo Marcelo Adnet, o posto policial do Mineirão recebeu outras dezenas de torcedores, mas poucos registraram ocorrência. Em alguns episódios, as partes fizeram um acordo e não assinavam o boletim. Em outros a polícia consolidou os delitos em um só número no sistema.

Desta forma, o posto policial do estádio registrou 15 ocorrências nesta terça-feira, porém o número não corresponde com o verdadeiro volume dos problemas ocorridos. Pelo menos cinco pessoas aceitaram assinar o mesmo boletim por reclamarem de furtos de celular.


“Houve muita briga, empurra-empurra, mas o pessoal ia ao posto médico, fazia um acordo entre eles e não registrava nada”, admitiu o sargento William Santos, da Polícia Militar de Minas Gerais.

Fonte: BTD



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *