Irmãos são presos em Juazeiro com 2,5kg de cocaína em boca-de-fumo

A Polícia Civil da Bahia prendeu os irmãos Leandro e Lázaro de Lima Chaves, residentes no bairro Tancredo Neves, em Juazeiro. Os dois são pernambucanos de Petrolina e agora estão custodiados no Complexo Prisional de Juazeiro acusados crime de tráfico de drogas. Eles foram pegos com 2,5kg de cocaína pura dentro de casa.

A residência de Lázaro, de 22 anos, havia sido denunciada como ponto de refino da droga. Em diligência, a equipe da 17ª Coorpin encontrou, em baixo da sua cama, 2,1kg do entorpecente, várias caixas dos medicamentos Xilocaína e Lidocaína, bicarbonato de sódio (também utilizado para misturar a cocaína), vários sacos plásticos e colheres.

Com Leandro, de 21 anos, os policiais apreenderam 384 gramas de cocaína acondicionada numa sacola plástica. Uma motocicleta Yamaha, YBR 125, de cor vermelha, placa NTJ-1018, e um aparelho celular encontrados com a dupla também foram encaminhados para a delegacia territorial local.

Os cerca de 2,5 quilos de cocaína, os medicamentos e o restante do material apreendido com os traficantes já seguiram para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: BTD



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *