Cruzeiro derrota Minas e vai à final da Superliga masculina

Atual campeão sul-americano e mundial, o Sada Cruzeiro derrotou o Vivo Minas por 2 sets a 0 com parciais de 21/17, 21/17 e 21/16 neste sábado. O jogo, que valeu a vaga na final da Superliga masculina de vôlei, foi marcado por polêmicas com a arbitragem e discussões entre os jogadores adversários.
O início dos dois primeiros sets foram equilibrados. Apesar disso, na metade de ambos, os cruzeirenses superaram os adversários e abriram a diferença até que fecharem com 21/17. Na terceira parcial, a equipe visitante abriu a vantagem de 18/14 e se manteve à frente até terminar com 21/16.
Um dos responsáveis pela classificação cruzeirense, o cubano Leal foi eleito o melhor jogador da partida e premiado com o Troféu Viva Vôlei. Além disso, o jogador foi o maior pontuador do confronto. “Muito mais importante do que esse prêmio é a vitória de todo o grupo. Foi um triunfo muito disputado, mas conseguimos ganhar em quadra e foi um belo resultado, principalmente por estarmos na casa do adversário”, disse o atleta.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *