Elmar ironiza situação de Marcelo Nilo

A afirmação do deputado federal Mário Negromonte (PP), de que o vice de Rui Costas seria do seu partido, repercutir na Assembleia Legislativa da Bahia com toques de ironia.
O oposicionista Elmar Nascimento (DEM) discursou na Casa, nesta terça (11), em “solidariedade” ao presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), que teria sido desprezado pelo governador Jaques Wagner (PT).
“A política tem sempre estas surpresas. O deputado Marcelo Nilo passou os últimos anos dedicando seu mandato e sendo talvez o mais importante aliado do governador Jaques Wagner e agora, para se manter no poder, ele escolhe o deputado João Leão para ser vice. O pior é que não utilizou critérios para isso, apenas o fez por medo daquilo que o PP poderia fazer caso não estivesse na chapa”, provocou.
Outro que tripudiou em cima da situação de Nilo foi o deputado Carlos Gaban (DEM). “Você pagou com ingratidão a quem sempre lhe deu a mão”, parodiou a música de Jorge Aragão. 
Ao final, Elmar Nascimento foi ainda mais ‘ácido’ ao comparar o caso com o de um “marido traído” que é sempre o último a saber.
Fonte: BTD



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *