Vôlei feminino ganha bicampeonato

Mesmo com um início de partida difícil, a Seleção Brasileira de vôlei feminino venceu o Japão por 3 a 0 (29/27, 25/14 e 25/18) e faturou o bicampeonato da Copa dos Campeões, na casa das japonesas. A partida aconteceu na madrugada deste domingo (17), no Tokyo Metropolitan Gymnasium.
As japonesas até que foram bem no começo, empurradas pela torcida. Mas, o técnico o José Roberto Guimarães soube usar o banco para superar o time adversário. Ganharam destaques as jogadoras Sheilla e Fernanda Garay, que brilharam e garantiram o bicampeonato do torneio com uma vitória convincente.
O Japão ficou com a terceira colocação do torneio. As americanas conquistaram a medalha de prata.Na temporada, o Brasil chega à sua quinta conquista no ano, com apenas uma derrota.
As meninas venceram os torneios de Montreux, Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano. O time se tornou o primeiro bicampeão da Copa dos Campeões.
“A felicidade é grande por tudo aquilo que aconteceu neste campeonato e durante este ano. Tivemos um ano quase perfeito. Temos que levantar as mãos para o céu e agradecer por tudo. Graças a Deus conseguimos esse título. Foi muito importante para essas jogadoras que estavam aqui”, disse o técnico José Roberto Guimarães.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *