Copa Rural de Campo Formoso começará no dia 10 de novembro

Entre os dias 10 de novembro e 22 de dezembro de 2013 será realizada a Copa Rural, torneio de futebol com times de diversos povoados pertencentes ao município de Campo Formoso. A grande competição foi acertada numa reunião realizada na terça-feira (29), com a presença do atual prefeito da cidade, Elmo Nascimento, com vereadores, secretários municipais e dirigentes esportivos campoformosenses.
Os jogos aconteceram em diferentes campos espalhados pelos povoados e foi anunciado que a grande decisão, no dia 22 de dezembro, acontecerá no Estádio Municipal José Telesphóro, na sede, que está sendo reformado. Participarão equipes dos povoados de Tuiutiba, Queixo Dantas, Pacui, Brejo do Tamanduá , Santo Antonio, Água dos Pássaros, Pouso Alegre, Puxadeira, Curral Velho, Canavieiras, Buraco, Lage dos Negros, Limoeiro, Abreus, Lagoa do Porco, Poços, Várzea do Sal e Piabas.
“É muito bom poder trabalhar com o esporte. Esporte é vida, é saúde e é isso que a gente vai levar para os nossos jovens que irão participar dessa Copa Rural. Teremos todo o apoio do prefeito, que se mostrou preocupado em fomentar o esporte em nossa cidade”, disse Vanessa Nazário, secretária de Educação, Esportes, Cultura e Turismo. O prefeito Elmo Nascimento também falou da expectativa e do incentivo à prática de esportes. “Eu acredito que através do esporte nós podemos ajudar muitos jovens e tirá-los, inclusive, da marginalidade, da zona de inércia”
Redação Campo Formoso Noticias



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *