1°Encontro Territorial de Políticas Públicas para a Juventude reúne jovens do Piemonte Norte do Itapicuru‏

Na última sexta-feira (18) aconteceu o 1º Encontro Territorial de Políticas Públicas para a Juventude do território Piemonte Norte do Itapicuru na cidade de Jaguarari.
O evento foi organizado pela Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Departamento de Juventude, em parceria com o Território Piemonte Norte do Itapicuru e o Governo do Estado. O objetivo era debater as políticas públicas da juventude e construir um espaço permanente de discussão para os jovens.
Durante o encontro, foram discutidos, em grupo, os seguintes temas: Emprego e Renda, Direito ao território, Ensino Superior/Profissionalizante e Saúde e Meio Ambiente.
Cada um dos municípios que compõem o território Piemonte Norte do Itapicuru levou representantes para o Encontro Territorial de Políticas Públicas para a Juventude. O Governo Uma Nova Realidade foi representado pelo Secretário de Cultura Arinaldo Urbano, que estava acompanhado por representantes de outras secretarias do Poder Executivo Municipal. O encontro ainda contou com a presença do Deputado Estadual Carlos Brasileiro e o coordenador do território, Yon Fontes.
ASCOM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *