Juliana e Maria Elisa estreiam com título em Fortaleza

A parceria entre Juliana e Maria Elisa começou da melhor maneira possível. Na primeira competição juntas, as duas faturaram o título da etapa cearense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Elas derrotaram na final Ângela e Neide, estreantes em decisões, por 2 sets a 0 (21-19 e 21-13).
O terceiro lugar da etapa, a sétima da temporada, ficou para Lili e Rebecca.
– Jogamos muito unidas, com uma sempre ajudando a outra. Isso foi uma grande força nossa nesta etapa. É muito bom começar uma nova história vencendo, mas sabemos que ainda temos muito que trabalhar e melhorar o time. Quero jogar e ser feliz com a Maria, sem comparação com a parceria anterior. Sempre que jogo aqui em Fortaleza dou meu sangue para retribuir o carinho dos cearenses, que me acolheram tão bem – afirmou Juliana.
Rivais na última Olimpíada, Maria Elisa e Juliana passaram a jogar juntas após Larissa decidir dar um tempo na carreira, desfazendo uma parceria de nove anos com Juliana. A nova dupla só treinou junta dez dias antes de competir em Fortaleza.
– Foi muito além da nossa expectativa. Nosso time se formou agora, temos apenas dez dias treinando. A gente esperava, sim ter um bom resultado, porque sabemos que temos muita capacidade individualmente, mas ainda não tínhamos noção do conjunto. Colocamos a nossa garra e a nossa vontade de vencer dentro da quadra e foi isso que nos fez campeãs. Dedico muito à minha nova equipe, que me acolheu muito bem – comemorou Maria Elisa.
A oitava etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será disputada em João Pessoa (PB), entre os dias 22 e 24 de fevereiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *