Denúncia aponta que gerador da EBDA equipa carro de som em Mirangaba

Segundo denúncia anônima enviada a redação de um site da região, na cidade de Mirangaba, norte baiano, um carro de som da coligação “Unidos por Mirangaba” faz campanha política na cidade equipado com um motor gerador de energia que pertence à EBDA – Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola da Bahia.
Segundo a denúncia, o motor na verdade deveria estar a serviço da Associação Comunitária dos Pequenos Agricultores do Povoado do Junco de Mirangaba, para onde foi encaminhado por cessão de uso, mas foi desviado de suas funções e equipa o veículo, que, inclusive, já passou por inspeção no TRE em Jacobina.
A citada associação tem como presidente Gilberto Alves dos Santos, o Gi do Junco, que é candidato a vereador em Mirangaba pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista -, que compõe a coligação “Unidos por Mirangaba” e tem como candidato a prefeito Dirceu Mendes Ribeiro, o Dirceu de Alberto, também do PDT.
Entramos em contato com a EBDA em Jacobina, onde falamos com o senhor Silvio, diretor de patrimônio do órgão, que confirmou apenas que também recebeu a denúncia e a entidade está averiguando o fato, mas não poderia dar maiores detalhes.
Entretanto obtivemos fotos que comprovam a instalação do citado motor Tramontini, monocilíndrico TR8R, a díesel, no veículo, um GM Veraneio, de placa GSM 2802, plotada com o logo da coligação.
Confira o vídeo:
Fonte: Bahia Acontece | Adaptação: Rodrigo Vicente – Portal Lage dos Negros



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *