Vitória vence o Guaratinguetá por 2 a 0.

Desta vez não teve susto, salto ou sobressalto como aconteceu com contra o Bragantino quando o Esporte Clube Vitória vacilou e acabou perdendo para outro paulista, o Bragantino, em uma zebra que somente será vista na outra encarnação. Hoje não, com tranquilidade esperada, o time rubro-negro confirmou o favoritismo e venceu o pré-abatido Guaratinguetá, por 2 x 0, e o melhor, fazendo novamente uma ótima partida em ambos tempo de jogo, reafirmando a cada rodada a sua condição de maior postulante para o retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A.

Destaque do jogo para o atacante William, que ao marcar os dois gols do triunfo rubro-negro, demonstrou que o torcedor do Vitória, já pode remover o quadro de Neto Baiano na parede, destaque em menor escala, porém não menos importante, para Pedro Ken, que finalmente reencontrou seu futebol e hoje foi figura importante do décimo primeiro triunfo rubro-negro em 16 jogos apesar de ter sido substituído no segundo tempo.

Alegre, porém sem descanso. Já na próxima sexta-feira, e no mesmo horário, (19h30) o torcedor tem um novo compromisso importante com seu time que volta ao Estádio Manoel Barradas Carneiro, desta vez para encarar o bom time do Joinville/SC, que hoje venceu o Bragantino e assumiu a terceira colocação.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 2 x 0 Guaratinguetá, jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Confira os gols:

Fonte: Futebol Bahiano




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *