Adolfo Menezes, José Santana e Daniel Muniz disputarão a prefeitura de Campo Formoso

Sem-t%C3%ADtulo-1_610x459No município de Campo Formoso o clima político começou a esquentar. Na ultima sexta feira (14) o deputado Adolfo Menezes (PSD) confirmou que é pré – candidato a prefeito. Quem também já confirmou sua pré-candidatura foi o ex-prefeito José Santana (PSDB) que inclusive já anunciou doutor Chiquinho (PMDB)  como seu vice.

Quem não gostou muito da união entre Jose Santana e Chiquinho foi à prefeita Iracy Araujo, que depois de bate boca com o ex-prefeito José Santana declarou que não apóia a composição entre Santana e Chiquinho.

Segundo alguns amigos mais próximos, José Santana teria revelado que Iracy Araujo agora é sua adversária política. O clima começou a esquentar. Também fomos informados, que devido à aproximação da prefeita Iracy com o deputado Josias Gomes, tudo pode acontecer, e não será surpresa se a prefeita declarar apoio a Daniel Muniz do PT.

Nos bastidores da política Campoformosense transpirou a informação que o atual vice-prefeito, Carlos Maranhão rompeu com a prefeita Iracy, e já teria declarado apoio ao pré-candidato do deputado Adolfo Menezes.

Com as definições dos nomes de Adolfo Menezes (PSD), José Santana (PSDB) e Daniel Muniz (PT), tudo indica que três serão os candidatos que estarão concorrendo à prefeitura do município de Campo Formoso. A eleição em Campo Formoso esse ano promete. O eleitor terá candidatos de alto nível.

 

Ivan Silva




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *