Lúcio Flávio critica diretoria do Vitória no Paraná

lucio_mod3Depois de rescindir contrato com o Vitória, o meia Lúcio Flávio foi apresentado oficialmente no Paraná Clube. Bem fisicamente, ele quer reestrear logo pelo clube tricolor. Só que a regularização dele no novo time ainda não saiu e o jogador culpa a diretoria do Vitória, que teria demorado a enviar a rescisão, pelo atraso. Ele não poderá enfrentar o Barueri, nesta terça-feira (12).
"A rescisão aconteceu no dia 5, mas desde quarta-feira (dia 6 de junho) eu entrei em contato com a diretoria do Vitória para pedir que, assim que a Federação (Baiana de Futebol) abrisse, eles dessem baixa. Eu sabia que a quinta e a sexta sem expedientes iam atrapalhar. Mas se eles tivessem feito isso às 13h, 14h, eu teria condições de atuar amanhã (esta terça-feira). Eu só queria entender o por quê de eles deixarem para o fim da tarde", bradou Lúcio Flávio, em entrevista ao Lancenet!.
Lúcio Flávio lamentou o ocorrido e disse que a rescisão aconteceu sem problemas. "Minha rescisão contratual foi amigável, de forma respeitosa. E pela consideração que eu tenho com o clube, esperava que a confirmação na Federação acontecesse mais rápido, para eu estrear logo pelo Paraná". O jogador de 33 anos deve jogar contra o Joinville, no dia 22 de junho, uma sexta-feira, no Durival de Britto.

Fonte: Correio




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *