Resumo da semana: veja os melhores momentos das celebridades

Na semana que antecede o Dia das Mães, o iBahia selecionou algumas notícias especiais para comemorar a data especial. Entre elas, uma galeria de fotos especial com as mamães de alguns artistas baianos; a entrevista de Claudia Leitte a respeito do tempo que ficará longe dos palcos e a gravação do novo clipe da banda Psirico da música ‘Dor de Mãe’. Além disso, as polêmicas, novidades e declarações que foram destaque no mundo dos famosos. Confira:

Para começar, a dupla Jeferson e Suellen, do hit ‘Para Nossa Alegria’ gravaram nesta semana, um clipe especial para o Dia das Mães. No vídeo, os irmãos ilustram o cotidiano da própria família ao lado da matriarca Mara. Quem também aproveitou a data para lembrar da figura mais importante da família, foi a banda Psirico. Márcio Victor e sua turma gravaram um vídeo da nova música de trabalho ‘Dor de Mãe’. O portal iBahia também fez questão de comemorar a data e selecionou em uma galeria de fotos, as mães dos famosos baianos que levam a Bahia para os quatro cantos do mundo.

E por falar em mães, aos sete meses de gestação, Claudia Leitte, que está grávida do seu segundo filho, falou em entrevista ao Ego, sobre tempo que ficará longe dos palcos. "Apesar de ser uma licença-maternidade curtinha, vai ser diferente da outra, que foi de um mês", disse a cantora. A artista também foi destaque na imprensa baiana  ao gravar uma campanha em defesa da educação e saúde de qualidade. Já a mamãe de primeira viagem, Grazi Massafera, posou nua para a nova edição da revista TPM. Em conversa com a publicação, a atriz confessou que em um certo momento da gravidez, ficou com medo.

E por falar em ensaio nu, as ex-BBBs Kelly e Fabiana disputam a preferência do público para ser capa da próxima edição da Revista Playboy. Para este mês, quem estampa a publicação é a ex-participante do reality show, Renatinha. E a capa do mês de julho já tem dona: Fernanda Maia, a gandula do clássico Botafogo e Vasco. A moça foi destaque na imprensa nacional devido a rápida devolução de bola no lateral cobrado por Maicosuel,que rendeu um belo gol do Botafogo.

Trabalhos à parte, vamos às polêmicas.O Ministério Público divulgou uma nota à imprensa nesta semana, que foi aberta uma investigação sobre suposta ‘discriminação racial’ no clipe ‘Kong’,de Alexandre Pires. Através da sua assessoria, o cantor se defendeu  e disse que sente-se "profundamente chocado com qualquer leitura racista".

Outro assunto que deu o que falar foi o flagra do ator Marcelo Faria traindo a esposa com Fernanda Vasconcellos. A mulher do ator, que é baiana, descobriu o relacionamento extra conjugal do marido com a atriz, após a acessar a caixa de e-mail dele e ler mensagens trocadas entre os dois artistas.

E Rafinha Bastos ataca mais uma vez. O novo alvo? Ronaldo Fenômeno.De acordo com informações do portal R7, o comediante teria feito o seguiinte comentário sobre o ex-jogador. “Quando você sai para cheirar cocaína com um travesti que morre de aids, não sei se você é a pessoa mais apta a julgar o próximo”, teria dito Rafinha à respeito do ex-jogador – que julgou a piada do humorista sobre Wanessa Camargo e o filho dela, no final do ano passado.

Quem também foi ofendida com uma declaração bombástica e preconceituosa foi a atriz Neusa Borges. Durante a exibição do programa Muito +, o apresentador Gominho teria dito que ela não teria condições de morar em Copacabana, Zona Sul do Rio, e deveria se mudar para Bangu, bairro da Zona Oeste da Cidade, onde os aluguéis são mais baratos. Após ser super criticado por algumas internautas através do Twitter, ele comentou o episódio.

Mas a notícia que deu o que falar nesta segunda semana do mês de maio foi a entrevista da atriz mirim Ana Karolina Lannes, de 12 anos, que interpreta Ágata, em Avenida Brasil. À Contigo, ela contou como é ser criada pelo tio e seu companheiro. E mais: Carolina Dieckmann prestou depoimento sobre fotos íntimas que vazaram na internet.

Por: Marília Galvão | Rede Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *