Vitória seguem na copinha e Bahia volta para casa.

bavicopasaopaulo2012Depois de estar duas vezes à frente no placar, neste domingo (15), o time sub-18 do Vitória cedeu o empate ao Botafogo, em duas cobranças  de escanteio. Mas, nos pênaltis, o Leão contou com o goleiro Ruan, que defendeu uma cobrança e a outra foi para fora, e garantindo o rubro-negro nas oitavas de final da Copa São Paulo.

Nesta quarta-feira, o adversário será o Rondonópolis, do Mato Grosso, que eliminou o Figueirense. Já o time sub-18 do Bahia perdeu quando não podia e  foi eliminado pelo Fluminense, ontem, ao ser derrotado por 1 a 0, gol marcado por  Maicon, de cabeça,  aos 19 minutos do segundo tempo.

No profissional, com uma equipe considerada reserva, o Bahia não tomou conhecimento do Gajop (Grupo de Apoio ao Jogador  Profissional) e goleou ontem  por 12 a 0, em jogo-treino que serviu como preparação para a estreia no Campeonato Baiano, quarta-feira à noite, contra o Atlético, em Pituaçu.

Os gols foram de Gabriel (3), Magno (2), Jones (2), Rafael (2), Madson, Reinaldo e Lenine. Os titulares foram a campo no último sábado e  venceram o Atlântico por 3 a 0, com dois gols de Júnior e um de Lulinha.

Fonte: A tarde




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *